sexta-feira, 13 de maio de 2016

Iniciativa: Uma Tattoo por um saco de ração

Saudações, caros leitores!


Ontem fizemos um post anunciando uma de nossas campanhas, onde visamos arrecadar ração a nossos amigos de quatro patas, que são abrigados por diversas pessoas de bom coração, mas que não têm como cuidar de todos do seu próprio bolso.

No ano passado, em 2015, fizemos uma campanha com este mesmo objetivo. E a postagem de hoje é exatamente para falar um pouco mais sobre essa campanha, que felizmente, foi um sucesso!

 A Iniciativa partiu do tatuador Mateus Wolf, que sentia a necessidade de ajudar.

"Resolvi fazer um projeto, que tinha como base ajudar a ONG Cão que mia, ONG que abriga cães e gatos. Como tatuador resolvi fazer o seguinte: uma tatuagem de 15 cm em troca de um pacote de ração de 15 kg para cachorro ou gato.
O evento teve um imenso retorno. Tão grande que eu nem imaginava que seria assim. Tantas pessoas vieram a procura, pessoas que eu nem sequer conhecia. 
Fiquei triste por um lado, pois tantas pessoas me procuraram, mas tantas, que nem eu chamando outros tatuadores que trabalham comigo, para me ajudar, consegui dar conta do recado. Alguns infelizmente ficaram de fora..."

E Wolf continua falando sobre seus projetos futuros:

"Eu amo tatuar e desenhar, e eu gosto de ajudar, independente do que seja, cachorro, gato, o ser humano, uma criança ou seja o que for. Se eu puder, eu ajudo. E esse projeto de ajuda aos animais, é só o começo do que eu irei fazer no ano que vem. " 

 Foram muitas as pessoas que procuraram, e a arrecadação... Bem, o resultado vocês podem ver nas fotos.

 

 E aí? Bateu aquela vontade de fazer uma tattoo? Ou até mesmo aquela vontade de ajudar um animalzinho?
Dê uma olhada em nosso post anterior.

0 comentários:

Postar um comentário